sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Corrente Sanguínea, lançamento de Tess Gerritsen!!



A Record vai publicar nos primeiros meses de 2011 mais um trhiller envolvente e assustador da ótima Tess Gerritsen! Vamos já adiantar aos leitores uma sinopse do livro!


Claire Elliot, uma médica de renome em Baltimore, acabou de perder o marido, e sente que o filho adolescente está assustado e traumatizado pela morte do pai. Para afastá-lo das más companhias e da violência, Claire escolhe uma pequena cidade como refúgio: Tranquility, às margens do lago Locust.

Tudo parece bem até que os primeiros sinais do inverno surgem, e com eles, uma tragédia: um jovem, um de seus primeiros pacientes em Tranquility, é dominado pelo ódio e tenta assassinar a família inteira. A cidade tenta pôr a culpa do repentino ato violento no tratamento administrado pela médica recém-chegada, mas Claire desconfia de que haja algo suspeito por trás desse acontecimento sinistro.

Seus pressentimentos são confirmados quando surgem outros casos de violência, e suas incansáveis pesquisas mostram que não é a primeira vez que tais surtos acontecem no local: adolescentes ferindo seus pais, irmãos e amigos... Uma vez a cada 50 anos, a cidade é tomada por ondas de crimes assustadores.

Embora os rumores apontem atividades macabras e bruxaria como possíveis causas desse fenômeno, Claire começa a suspeitar de que a violência seja fruto de uma epidemia, transmitida por uma substância não identificada, passando de criança a criança, infectando seus cérebros e deixando-as fora de controle.

Claire precisará pesquisar a fundo a causa dos ataques, com a ajuda do chefe de polícia, de uma arqueóloga interessada nos antigos casos de violência na cidade e da única moradora que não tem medo de falar sobre o passado trágico de Tranquility. Mas, quando menos espera, ela se depara com uma ameaça ainda pior. O tempo está contra a médica: não só toda a cidade pode estar em perigo, como seu filho parece cada vez mais distante e inquieto...

Tess Gerritsen deixou a medicina para se dedicar à literatura e aos filhos, e logo conquistou a crítica e o público. É autora dos bestsellers O cirurgião, O dominador e Dublê de corpo.

“Um sensacional thriller médico, repleto de ação.” — Booklist

4 comentários:

  1. Oi, Coleção Negra!

    Gostaria de saber se vocês lançarão livros de Jeffrey Deaver e os cinco primeiros livros de Michael Connelly?

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado, alguma previsão de lançamentos de novos livros do Jeffrey Deaver e do Michael Connelly para 2011??????

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!! Por ora não há previsão de lançamentos de nenhum título de Jeffery Deaver ou Michael Connelly, infelizmente. Mas há muita coisa boa no gênero de suspense e thriller vindo por aí. Sangue errante, de James Ellroy, já está no prelo e logo logo chegará nas livrarias! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de postar a resenha desse livro. É eletrizante ! Impossível largar. Adorei :-)
    Tess é diva !

    http://www.quemlefazseufilme.com.br/2011/04/tess-gerritsen-corrente-sanguinea.html

    ResponderExcluir