segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Os Caminhos Escuros do Coração


Hoje vamos sugerir uma leitura leve e que ao mesmo tempo não permite que o leitor desgrude os olhos das páginas do livro até o seu final: 'Os Caminhos Escuros do Coração'.

A obra, que foi um sucesso quando foi lançada há alguns anos, ganhou em 2008 o formato de livro de bolso. Sendo assim, o precinho é bem mais camarada! Sem contar que, nestas férias, ele cabe em qualquer sacola de praia, mochilão etc. Vai contigo a qualquer viagem sem pesar na bagagem e muito menos no bolso. Além de ser uma leitura super instigante e divertida, bem ao estilo ácido, irônico, misterioso e imprevisível de Koontz!

Sinopse:

Câmeras em supermercados, aparelhos de raios-X em aeroportos, manipulação de números e dados nos arquivos, populações reféns da alta tecnologia. Com estes recursos, Dean Koontz constrói um thriller que mistura serial killers, informática, técnicas de vigilância e espionagem. Spencer Grant e Valerie Keene encontram-se por acaso num bar em Santa Mônica, Estados Unidos. Sem saber, os dois se envolvem com um poderoso e violento grupo paramilitar que segue o lema 'fazer justiça com as próprias mãos'. O casal tem que fugir, mas precisa se livrar da parafernália tecnológica que inclui rastreamento, vigilância por satélite e invasões de sistemas de computador.


Star Quest foi o primeiro romance publicado de Dean Koontz, em 1968. Em seguida, o autor passou a escrever vários romances de ficção científica e fantasia. Em 1970, começou a publicou romances de horror, com seu próprio nome e também com diversos pseudônimos; vários editores lhe diziam que trocar muito de gênero poderia afastar os seus fãs e diminuir suas vendas. Os seus pseudônimos conhecidos são: Deanna Dwyer, K. R. Dwyer, Aaron Wolfe, David Axton, Brian Coffey, John Hill, Leigh Nichols, Owen West, e Richard Paige.

Muitos de seus romances conseguiram a primeira posição na lista dos Bestsellers do New York Times.


“Koontz é um excelente contador de histórias e um escritor ousado; em seus romances ele oferece aos leitores um brilho de esperança em um mundo sombrio.” Publishers Weekly

“A trama de Dean Koontz é construída com personagens psicologicamente complexos e também com genialidade.”The New York Times

Pela Editora Record Koontz já publicou, entre outros, o conceituado romance Odd Thomas. Em 2011, sairá a sua continuação, intitulada Para sempre Odd (Forever Odd)

Site oficial do autor:
www.deankoontz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário