sábado, 4 de dezembro de 2010

Nosso 1° Aniversário!


Hoje nosso post traz uma novidade especial. Nosso querido blog Coleção Negra está completando, neste dia 4 de dezembro, um ano de existência.

Nosso bolo, recheado por suspense, notícias fresquinhas, universo noir, thrillers, romances policiais, resenhas de colaboradores, fãs, seguidores no blog e no twitter, mistério é só para vocês. São nossos leitores que, juntamente com a equipe do blog, são convidados a apagar as velinhas e comemorar esse ano tão frutífero que passou.

Crescemos, aprendemos, erramos, recebemos elogios e críticas construtivas, adoramos a participação cada vez mais acirrada de leitores e seguidores em nossos posts. Vibramos com cada comentário aqui, com cada novo seguidor e RT no twitter. Vocês não sabem como tudo isso é importante para nós!!

Pretendemos, no nosso segundo ano de existência, estreitar os laços com outros blogueiros, fazer mais e mais promoções, trazer, em preimeira mão, ainda mais notícias do que é produzido por todos os selos do Grupo Edirorial Record- que é o maior do Brasil e tem um catálogo considerável de obras voltadas para o suspense-, mostrar para vocês o que está rolando de bacana no gênero policial fora do Brasil e, principalmente, pretendemos criar, incentivar e gerar, por meio do apoio de nossos parceiros, um número crescente de leitores no nosso país.

VAMOS FAZER DO NOSSO BRASIL UM PAÍS DE LEITORES!!

Em meio a tanta concorrência audiovisual dos dias atuais, é superimportante que os jovens conheçam a importância para sua formação pessoal e profissional da leitura!

E, acima de tudo, queremos agradecer a todos que nos acompanharam e divulgaram o nosso trabalho desde o surgimento do blog da Coleção Negra!!

Beijos e abraços,
Equipe Coleção Negra

2 comentários:

  1. Meus parabéns, descobri o blog não faz muito tempo, e me divirto e pauto minhas leituras com as recomendações de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! Vocês foram uma grata surpresa para mim esse ano. Espero que esse blog prospere e trago muitos frutos bons para nós leitores.

    Bjs

    ResponderExcluir