quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Pecador, de Tess Gerritsen.


Alguns posts atrás falamos sobre o lançamento do excelente lançamento de Tess Gerritsen intitulado 'Corrente Sanguínea'. Decidimos então mostrar a vocês outros sucessos da autora, que é considerada uma das maiores criadoras de thrillers de todo mundo. Seus livros são best sellers em diversos países. Leitura obrigatória para os fãs de suspense. É para começar e terminar os livros num fôlego só!!

Tão arrepiante quanto intrincado, O PECADOR mostra Tess Gerritsen no auge da forma, revelando a sua experiência nos porões da investigação criminal. Através de visões profundas da alma de seus personagens e a rica descrição da luta diária do bem contra o mal, pulsa o coração de um romance de suspense irresistível.


Tess Gerritsen é uma das grandes revelações do thriller médico e já vendeu mais de 20 milhões de exemplares em todo o mundo. Em seus livros, une todo o seu conhecimento em investigação forense a uma elaborada construção de enredo.


Tess Gerritsen abriu mão da medicina para se dedicar à literatura e criar os filhos, e rapidamente conquistou a crítica e o público com seu livro de estréia, Harvest. Ela também é autora dos Best Sellers O cirurgião, Gravidade, O dominador e Dublê de corpo.

2 comentários:

  1. Ahhhh eu li O Clube Mefisto e fiquei fã da Tess.
    Ela escreve muito bem. Amei. Agora preciso ler os outros.
    Coloquei até no post dos mais mais de 2010.
    http://www.quemlefazseufilme.com.br/2010/12/os-mais-mais-de-2010.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, Luka. Que bom que gostou de O Clube Mefisto. O que eu mais gostei, até agora, foi o Corrente Sanguínea (que está chegado nas livrarias!!) Me deu muito medo rsrsrs e achei muito bacana os detalhes médicos. Não dá pra parar de ler!! beijinhos

    ResponderExcluir