terça-feira, 17 de agosto de 2010

Grito na noite


Em breve será lançado pela Editora Record o livro 'Grito na noite', de Mary Higgins Clark (autora de 'Alguém espia nas trevas' e 'Não chore mais', entre vários outros títulos.

Jenny MacPartland trabalha em uma galeria de arte em Manhattan. Mãe solteira, cuida das duas filhas pequenas com grande esforço. Sua sorte parece mudar quando conhece o pintor de fama internacional Erich Krueger em uma exposição. Na galeria, tem a oportunidade de conhecer a obra dele e, em particular, o quadro encantador de uma linda mulher, que lhe parece estranhamente familiar.


Após um breve namoro, Jenny se casa com Erich, que a leva para morar em sua fazenda em Minnesota. Em uma casa tão grande, ela se sente como uma princesa em um conto de fadas, apesar do frio rigoroso e da paisagem austera – sem falar nos boatos que algo terrível ocorreu naquela mansão no passado. A felicidade de Jenny logo será alterada por uma série de incidentes que ameaçarão seu casamento, sua família e sua própria vida.


2 comentários:

  1. Bahh ainda não li nada dessa autora, já li algumas resenhas, mas ainda não tive a oportunidade, Ela já está na minha listinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Kézia ela é boa! Eu na verdade só li um livro, mas achei bem legal! Tb tô louca pra ler esse novo. beijos

    ResponderExcluir