quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Adaptação para TV dos livros de Tess Garritsen bate recorde de audiência


7,6 milhões de pessoas assistiram na última semana a estreia de Rizzoli & Isles, série da TNT baseada nos cultuados romances policiais de Tess Garritsen.

O drama é estrelado por Angie Harmon(Law & Order) e Sasha Alexander (Missão Impossível III), uma dupla de amigas - uma detetive e uma médica legista - que se unem para resolver crimes em Boston. Rizzoli & Isles é, ao mesmo tempo, tensa e divertida, uma narrativa frenética que prende a respiração do espectador e faz com que desconfie do desenrolar da história. A série ainda conta com a participação de Lorraine Bracco (The Sopranos).

O sucesso já era esperado: Tess Garritsen escreve os principais best-sellers de suspense do mundo- sempre no topo das listas mais vendidas dos EUA. Stephen King, o mestre no gênero, já disse que os livros da escritora são “leitura obrigatória em minha casa”.

Pela Record, já publicou O cirurgião, O pecador, O dominador , Dublê de corpo, Gravidade, O Jardim de Ossos e Desaparecidas- em comum, mistos de suspense irresistível, assustador, com thriller médico de ritmo frenético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário