sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Clube Mefisto


Em breve a Editora Record lançará mais um livro da ótima autora Tess Gerristsen:

PECCAVI


A palavra em latim está escrita com sangue... Eu pequei. Velas, um círculo desenhado com o que parecia ser giz vermelho e uma série de outros símbolos misteriosos compõem o cenário onde uma jovem foi brutalmente assassinada.

A detetive Jane Rizzoli e a patologista Maura Isle são chamadas à cena do crime. Mas elas não imaginam o que encontrarão pela frente: um inimigo muito mais perigoso do que qualquer outro que já tenham enfrentado, alguém cujo trabalho está apenas começando.
Durante a investigação, a policial Eve Kassovitz, que também trabalhava no caso, é encontrada morta.

Ao que tudo indica, os crimes estariam relacionados a rituais satânicos e um detalhe aponta para outra pista: o corpo da segunda vítima foi encontrado no jardim da mansão de Antony Sansone, em Beacon Hill. E esse poderoso homem faz parte da intrigante Fundação Mefisto, uma organização que estuda as forças ocultas.

Com a terrível aparição do cadáver na casa de Sansone, acredita-se que algo maligno está por trás dos assassinatos. Logo, os membros da fundação começam a temer seu próprio objeto de estudo. Será que este maníaco assassino está entre eles? Ou eles inadvertidamente convocaram uma entidade maléfica das trevas?

Tess Gerritsen abriu mão da medicina para se dedicar à literatura e à criação dos filhos, e rapidamente conquistou crítica e público com seu livro de estreia, Harvest. Ela também é autora dos best sellers O cirurgião, O pecador, Dublê de corpo, Desaparecidas, O jardim de ossos e Gravidade.

www.tessgerritsen.com

3 comentários:

  1. Noooooossa, morri *-*.
    Fezminha semana até melhoor..kkkkkkkkkk to ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  2. Que bom gente! A data certinha ainda não está prevista, mas será nesse semestre! Aviso qdo estiver próximo :)

    ResponderExcluir