segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Parque Gorki



Nesta obra de Martin Cruz Smith ofoco da trama é um assassinato triplo em pleno centro de lazer de Moscou, o Parque Gorki: três cadáveres congelados há meses com rostos mutilados e dedos cortados são descobertos quando a primavera chega e toda a neve acumulada no inverno começa a derreter.


Este é um desafio e tanto para o investigador-chefe Arkady Renko. A trama é fascinante e se desenrola até o fim do romance com desdobramentos surpreendentes. Este livro foi adaptado para o cinema com o título de Mistério no Parque Gorki, com William Hurt no papel principal.

Parque Gorki foi lançado no Brasil pelo selo BestBolso: edições caprichadas, revisadas e por um preço mais que camarada.

“Excelente. Enigmas e mais enigmas para despistar o leitor.”
The New Yorker

“Inteligente. Brilhante.”
The New York Times

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Maria Cordeiro., tenho 15 anos; Ganhei esse livro ontem (de Natal,rs) da minha cunhada.. Comecei a ler hj.. Ainda estou no inicio (menos que 30 pag. lidas) mas estou gostando. Ate porq sempre leio livros desse tipo.. Bom, espero terminá-lo nas férias, rs. Vi akguns comentarios na internet. Tenho certeza que pessoas que gostam de livros de +-ação/suspense vão gostar tb (:

    ResponderExcluir