quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Promoção Combo Jack Reacher-Lee Child

O blog La Sorcière www.alelasorciere.com.br já apresentou ótimas resenhas dos livros de Lee Child publicados no Brasil pela Bertrand Brasil, como já publicamos aqui. Agora, no seu site, está rolando uma superpromoção com as obras do autor. Leia mais a respeito da promoção nas palavras de Alexandra, blogueira, leitora apaixonada por romances policiais e parceira do blog da Coleção Negra:



Sobre os livros: 'Dinheiro Sujo' foi nesse livro que eu conheci o autor Lee Child e me apaixonei por Jack Reacher, o personagem sem-lenço-sem-documento criado por ele. Depois viajamos até 'Destino Inferno' e eu soube que era um amor que vinha para ficar: Lee Child e suas frases rápidas e de efeito tinham me conquistado e Jack estava mais implacável do que nunca. Em 'Um Tiro' me joguei de cabeça na trama perfeita que o autor criou e digo sem medo de errar que Lee Child foi meu melhor encontro literário deste ano!

E agora você que me acompanhou nas aventuras de Jack Reacher publicadas pela Editora Bertrand e ficou com água na boca, vai ter sua chance agora! O ganhador levará os livros de Lee Child: ‘Dinheiro Sujo’, ‘Um Tiro’ e ‘Destino: Inferno’

Leia as regras no site da Alê e participe dessa promoção imperdível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário