quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Patrimônio Sectreto, de Stella Rimington


No próximo mês será lançado pela Coleção Negra mais um livro de Stella Rimington: 'Patrimônio Secreto'. Stella é autora de 'Em Risco', publicado em 2010 pela Ed. Record.

Patrimônio Secreto:

Stella Rimington mais uma vez conduz o leitor por uma brilhante história de espionagem protagonizada pela experiente agente do MI5 – o serviço secreto britânico –Liz Carlyle. Desta vez, ela descobre que um grupo terrorista planeja um atentado em Londres. No entanto, antes de começar a investigação, Charles Wetherby, diretor da unidade de contraterrorismo, a afasta do caso. O motivo é estratégico: há um espião infiltrado no serviço de inteligência britânico, e Liz tem o desafio de descobrir sua identidade.

Em uma corrida contra o tempo, ela terá de usar toda a sua experiência para rastrear o traidor e impedi-lo de revelar informações importantes, pois, à medida que a operação prossegue, ela percebe que a tentativa de impedir o iminente atentado terrorista depende do sucesso da sua missão.

Em Patrimônio secreto, Stella Rimington continua a usar sua experiência adquirida como dirigente de uma das agências de espionagem mais famosas do mundo, o MI5, para compor um suspense irresistível que leva o leitor a um mundo onde não se pode confiar em ninguém e nada é o que parece.

STELLA RIMINGTON ingressou no MI5 em 1969. Por quase trinta anos trabalhou em seus principais departamentos – contraterrorismo, contraespionagem e contrassubversão – e chegou ao cargo de diretora em todos. Nomeada diretora-geral do MI5 em 1992, foi a primeira mulher a ocupar o cargo. Após seu desligamento do serviço, foi diretora de diversas empresas e publicou sua autobiografia, Open Secret. É autora de 'Em risco' e 'Ação Ilegal' — que sairá em breve pela Record —, ambos com a personagem Liz Carlyle.

PS: Em breve publicaremos a capa do livro, ainda não liberada pela editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário