segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lançamento de Minette Walters: A Pluma do Diabo


Minette Walters, autora do ótimo ‘Raposa à espreita’- lançado no ano passado pela Editora Bertrand Brasil- vai lançar um novo thriller sensacional aqui no país: ' A Pluma do Diabo'.


A autora britânica Minette Walters traz nesse livro mais um angustiante thriller psicológico.


A Pluma do Diabo


VOCÊ JÁ QUIS ENTERRAR UM SEGREDO?


A correspondente da Reuters, Connie Burns, está bastante familiarizada com o inferno: já cobriu os conflitos civis em Serra Leoa e a guerra no Iraque. No entanto, ao suspeitar que um estrangeiro esteja se aproveitando do momento caótico para levar a cabo fantasias sádicas, ela se empenha em entregá-lo à Justiça, criando assim uma situação devastadora.


Humilhada e assustada, Connie decide se esconder numa área rural da Inglaterra e acaba ficando amiga de Jess Derbyshire, uma jovem solitária cuja natureza reclusa parece ocultar segredos. A correspondente ganha força com a ajuda da nova amiga e toma a arriscada decisão de tentar desmascarar, pela terceira vez, um serial killer...Ciente de que ele virá atrás dela!


Site oficial da autora: http://www.minettewalters.com


Site da autora na Amazon: http://migre.me/1gTU2


Minette é hoje considerada a rainha do suspense no Reino Unido e best-seller britânica.vive em Dorset com o marido e os dois filhos. Trabalhou como editora de uma revista, mas atualmente é escritora em tempo integral. Suas obras já foram traduzidas para mais de 30 idiomas.


Com seu primeiro livro, The Ice House, recebeu o Prêmio John Creasey da Crime Writers’ Association — CWA — (melhor suspense de estreia, 1992). Rapidamente, ganhou reputação como uma das mais notáveis autoras de suspense da atualidade, e seu segundo livro, A Escultora, foi aclamado pela crítica como uma das obras mais arrebatadoras e poderosas do ano, recebendo o Prêmio Edgar Allan Poe (melhor suspense publicado nos Estados Unidos, 1993). Em 1994, Minette alcançou seu terceiro grande êxito quando The Scold’s Bridle foi premiado com o CWA Gold Dagger (melhor suspense do ano). Seus livros seguintes, The Dark Room, The Echo, The Breaker, The Shape of Snakes e Acid Row, foram igualmente aclamados pela crítica mundial.


Raposa à Espreita, seu livro estreia na Bertrand Brasil, também foi premiado com o CWA Gold Dagger (melhor ficção).


3 comentários:

  1. Ai, caramba.
    Lá vou eu gastar mais dinheiro. :P

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Tb estamos loucos pra ver o livro pronto!!
    Chegou a ler 'Raposa à espreita'?

    Abs!!

    ResponderExcluir
  3. Descobri voces! Para mim que sou bibliotecária e fã de suspense adorei conhecer este blog e espero contribuir com algumas sugestões de leitura. Já tenho no acervo Raposa a espreita. Sensacional!
    Jeanete

    ResponderExcluir