terça-feira, 28 de setembro de 2010

Trechos de 'A Pluma do Diabo'

Trechos do livro:

“Não dormi. Em vez disso, fiquei deitada acordada, agarrada a uma tesoura e vigiando a porta com crescente paranoia. Depois de quatro noites daquilo eu estava tão exausta que, quando voltei para meu quarto após uma conferência de imprensa e encontrei minha calcinha com o forro cortado, tive um ataque de nervos e dei entrada com um pedido de licença-saúde imediatamente, alegando esgotamento mental e estresse gerado pela guerra.”


(...) Connie Burns foi capturada quando estava a caminho do Aeroporto Internacional de Bagdá ontem, e a sua atual localização ainda é desconhecida. Seu carro da Reuters foi encontrado completamente queimado e abandonado na periferia da cidade. Até agora, nenhum grupo reivindicou a responsabilidade por seu sequestro.”

“A libertação-surpresa de Connie Burns, a correspondente de 36 anos raptada na segunda-feira, foi anunciada pela Reuters hoje de manhã. ‘Recebemos um telefonema anônimo ontem nos dizendo onde encontrá-la’, Dan Fry explicou, seu chefe de redação. ‘Ela passou por momentos muito difíceis e eu tomei a decisão de mandá-la de avião para fora do país antes de tornar públicos os detalhes.’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário