sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Post Happy Batatinha sobre o aniverário de Agatha Christie!!


Continuando os posts comemorativos na semana em que Agatha Christie, considerada como a Rainha do Crime, faria 120 anos, vamos continuar com as homenagens! Hoje vamos pedir licença para a nossa seguidora e amiga Happy Batatinha para mostramos pra voces que bacana o post dela, escrito no dia 15 de setembro.

Site: www.happybatatinha.com.br

Veja agora o link para um desafio muito legal que está rolando nos blogs de pessoas que gostam de livros e, é claro, da Agatha: É o projeto Agatha Christie. A ideia é ler todos os livros da autora e, depois de cada um, escever uma resenha a respeito. Para não virar um dever e sim algo prazeroso, não há uma data-limite para concluir o desafio. Deem uma espiada nas especificações e na galera bacana que está participando. Nós apoiamos, adoramos e já estamos torcendo para que hajam muitas resenhas :) Afinal de contas, a Agatha é sensacional, viciante!

link: http://migre.me/1lYNz

2 comentários:

  1. Uau!

    Obrigada por apoiarem o Projeto! Quanto mais gente, melhor! Vamos incentivar a galera a ler mais Dame Christie. :)

    Smacks pra você!

    ResponderExcluir
  2. No que depender de nós vamos sempre apoiar "La Grande Dame" e iniciativas tão legais como a sua! Tá de parabéns. Estamos doidos para ler as resenhas agora :)

    ResponderExcluir