sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Patrimônio Secreto


Já falamos antes aqui no blog sobr o último livro de Stlella Rimington, que será em breve lançado pela Coleção Negra, e hoje estamos divulgando a sua belíssima capa!

PATRIMÔNIO SECRETO

Stella Rimington mais uma vez conduz o leitor por uma brilhante história de espionagem protagonizada pela experiente agente do MI5 – o serviço secreto britânico –Liz Carlyle. Desta vez, ela descobre que um grupo terrorista planeja um atentado em Londres.

No entanto, antes de começar a investigação, Charles Wetherby, diretor da unidade de contraterrorismo, a afasta do caso. O motivo é estratégico: há um espião infiltrado no serviço de inteligência britânico, e Liz tem o desafio de descobrir sua identidade.
Em uma corrida contra o tempo, ela terá de usar toda a sua experiência para rastrear o traidor e impedi-lo de revelar informações importantes, pois, à medida que a operação prossegue, ela percebe que a tentativa de impedir o iminente atentado terrorista depende do sucesso da sua missão.

Em Patrimônio secreto, Stella Rimington continua a usar sua experiência adquirida como dirigente de uma das agências de espionagem mais famosas do mundo, o MI5, para compor um suspense irresistível que leva o leitor a um mundo onde não se pode confiar em ninguém e nada é o que parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário