sexta-feira, 3 de junho de 2011

A Estrela do Diabo - Promoção de primeiros leitores!



Ainda tentando fugir de seus demônios provocados pelo álcool, e obcecado pela busca por provas contra um policial claramente culpado, a contragosto, Harry Hole aceita ajudar na investigação do assassinato de uma mulher. O dedo da morta foi encontrado decepado e um diamante vermelho pairava sobre uma de suas pálpebras. Mais cadáveres foram encontrados, e, em todos eles, o assassino deixou idênticos diamantes de cinco pontas em cada cena do crime. Numa primeira instância, os crimes são considerados aleatórios para a polícia, mas, rapidamente o detetive Hole descobre um padrão sinistro que se repete em cada uma das mortes.


PROMOÇÃO!


A Editora Record e o blog da Coleção Negra planejaram uma promoção incrível! Quer ser um dos primeiros leitores de A Estrela do Diabo, de Jo Nesbo? Então participe!

Para concorrer, basta seguir o twitter @colecaonegra e da @editora_record e dar RT na seguinte frase:

Você precisa conhecer A Estrela do Diabo, thriller de Jo Nesbo que será lançado pela @editora_record em julho! http://migre.me/4IhPd

A promoção é válida até às 19:00 de hoje (03/junho). O sorteio será feito pelo sorteie.me e o resultado será divulgado através do twitter e do blog @colecaonegra no dia 06/06 (segunda). Os vencedores terão 3 dias para enviar o endereço via DM. Caso não haja resposta nesse prazo, um novo sorteio será realizado.

Boa sorte!




Nenhum comentário:

Postar um comentário