sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dívida de Sangue, de Michael Connelly


O ex-agente do FBI Terry McCaleb acaba de fazer um transplante quando descobre que a doadora do coração que recebeu era uma jovem, assassinada brutalmente durante um assalto não solucionado. Na obrigação de saldar sua “dívida”, ele vai à caça do criminoso, e se descobre num labirinto de homicídios não elucidados que o leva a uma assombrosa descoberta.



O livro de Michael Connelly foi adaptado para os cinemas em 2002 . O filme, com o mesmo título, teve Clint Eastwood no papel principal.

3 comentários:

  1. QUero ler... qto ao filme nao sei se ja assitir! Oo

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é espetacular, como qualquer livro do Michael Connelly.

    Agora, resta a Record, já que perdeu os direitos dos novos livros do autor para a Suma Letras, relançar os livros iniciais do autor, como Loira de Concreto, O Ultimo Coyote, Ultimo Blefe, etc.

    Coleção Negra, alguma esperança de termos os relançamentos dos livros inicias de Connelly?

    OBS: Estamos também desejando o relançamento dos 2 primeiros livros da Trilogia de James Ellroy - 1. Tablóide Americano e 2. Seis mil em espécie. Não adianta lançar o último livro - Sangue Errante, se não temos a possibilidade de comprar os dois primeiros livros. Fica a dica!

    Bruno Lima.

    ResponderExcluir
  3. Estou com a mesma dúvida do Bruno, tem possibilidade de relançamento dos primeiros livros do detetive Harry Bosch? no aguardo!!!!!!

    ResponderExcluir