sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Resenha de Natal Mortal, de J.D. Robb, por Liliana.


Resenha de Natal Mortal, de J.D Robb, por Liliana.

(Sinopse publicada no site www.adororomancesfortaleza.blogspot.com no dia 02/05 deste ano.)

Neste sétimo romance futurista da Série Mortal, de J.D. Robb (Nora Roberts), a policial Eve Dallas, fiel devota da lei e da justiça, depara-se com mais um misterioso caso para solucionar. ‘Natal Mortal’ nos oferece uma instigante e curiosa história de homicídio ambientada em uma Nova York do ano de 2058. Em meio às festividades de Natal, um criminoso está à solta, fantasiado de Papai Noel. Será que o presente recebido pela primeira vítima do bom velhinho e a referência à canção "Os Doze Natais" significam que foi apenas o primeiro de muitos assassinatos? Ou teria sido um crime passional? Cabe a tenente Eve Dallas procurar as respostas e desvendar o mistério. Para isso, deverá evitar o envolvimento emocional, ignorar as fraquezas e superar os próprios traumas.

Estou lendo essa série e esse foi meu último livro lido, tenho que falar que me surpreendo mais e mais a cada dia com essa série. Nora consegue prender a nossa atenção do início ao fim. É uma história tão bem escrita que você só consegue pensar em ler mais e mais, você na verdade fica viciada e não quer fazer outra coisa (o que é mal rsrsrs). Os protagonistas por si só são extremamente cativantes. Eve é o protótipo de mulher forte, que sofreu mais venceu, humana, linda (por dentro e por fora), Roarke é um "DEUS" lindo, rico, amoroso, charmoso, sonho de consumo de 10 entre 10 mulheres.

Uma das coisas que achei mais bacana nesse livro foi o fato de sentir e ver a Eve mais solta. Ela está se entregando mais ao amor que sente por Roarke. Além de o livro ser um suspense atrás do outro, temos como pano de fundo (e não tão de fundo assim rsrsr) uma linda história de amor. Continuo afirmando LEIAM A SÉRIE.

A Bertrand disponibilizou recentemente um site e twitter totalmente dedicado a série http://www.seriemortal.com.br/ Passem lá e confiram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário