sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A Mão do Diabo, de Dean Vincent Carter


Hoje falaremos sobre mais um lançamento da Ed. Bertrand Brasil, que agradará em cheio tanto o público adulto quanto o juvenil aficcionados em romance policial: A Mão do Diabo, de Dean Vincent Carter.

Mais informações:

Tradução de Bruna Hartstein;

252 páginas;

R$ 36,00

Arrepiante e irresistível, um pesadelo macabro está começando

Quando Ashley Reeves, jovem jornalista da Missing Link, revista sobre aberrações da natureza, recebe uma carta que lhe promete a matéria de sua vida, é exatamente a sua vida o que tudo isso pode lhe custar. Assim começa A Mão do Diabo, romance de estreia de Dean Vincent Carter.

Na carta, seu autor, Reginald Mather, alega possuir um inseto conhecido como Vermelho do Ganges – espécie única e extraordinária da família do mosquito Aedes Aegypt –, conhecido por suas habilidades sobrenaturais. Chegando ao ermo local onde mora o remetente, Ashley se depara com uma desagradável surpresa: o inseto não é inofensivo como ele esperava, nem seu dono bem intencionado.

Uma importante característica de A Mão do Diabo é a própria trama. Nela o autor utiliza histórias dentro de histórias, criando uma tensão latente desde a primeira página, além de intercalar cenas de muita ação com outras de puro suspense. Apesar de este ser o primeiro romance de Carter, ele parece já ser um experiente contador de histórias.

Para quem busca uma narrativa instigante que mexa com sua cabeça e com todos os seus medos, A Mão do Diabo é a escolha perfeita. Com personagens bem construídos e uma trama excepcional, é impossível parar de ler, mesmo após receber a mordida de um mosquito. Um livro que ficará na lembranças dos leitores para sempre.

“Destinado a ser um novo megaseller.” (Independent on Sunday)

“O próximo Stephen King!” (Evening Standard)

Dean Vincent Carter é responsável pelo contato com o público de uma grande editora de Londres. Conseguiu o contrato para este livro após atrair a atenção de um editor com seus e-mails geniais. Nascido em 1976, lançou A Mão do Diabo, sua estreia na literatura, aos 32 anos de idade. Já publicou mais dois romances de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário