terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O Universo de Matt Rees- Site do autor!

Matt Rees, autor de ‘Um túmulo em Gaza’ (lançado recentemente pela Coleção Negra) é hoje considerado um consagrado escritor de romances policiais em todo o mundo.

Rees mantém um site recheado com interessantes informações atualizadas, com o intuito de satisfazer os mais aficionados leitores de seus romances! Em sua página encontramos a sua biografia, entrevistas, eventos, vídeos das locações dos romances, fotos, edições estrangeiras de sua obra etc. Matt também sempre mantém seus leitores a par de suas opiniões a respeito do conflito entre Israel e Palestina.

Os livros do detetive palestino Omar Youssef tiveram seus direitos de publicação vendidos em mais de 22 países e renderam a Rees o apelido “ Dashiell Hammet palestino”, segundo a revista L’Express. (Youssef também é o detetive do emocionante ‘Um túmulo em Gaza’).

Como jornalista, Rees cobriu os conflitos no Oriente Médio durante mais de uma década. Seu primeiro romance, The Collaborator of Bethlehem, foi indicado ao Quill Award e agraciado pela Crime Writers Association. O autor mora hoje em Jerusalém.

Vai lá: www.mattbeynonrees.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário