segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Grau 26


Neste livro o perito Steve Dark e sua equipe se veem diante de uma brutal série de crimes. Eles percebem que têm nas mãos o mais terrível assassino de todos os tempos: um homem tão perverso que não se encaixa em nenhum dos 25 graus de psicopatia estipulados pela lei. Para ele, é necessário criar o grau 26.

Grau 26 é mais que um livro. A obra representa um novo conceito de entretenimento, misturando mídias convergentes. É uma experiência revolucionária que mescla literatura, elementos cinematográficos e interatividade digital, sendo então o primeiro ‘digilivro’ da história.

Escrito por Anthony E. Zuiker- roteirista da série de TV CSI,-os leitores terão acesso a um conteúdo digital exclusivo, incluindo 20 ‘ciberpontes’, que contém vídeos, áudios e elementos interativos que complementam a história. Por meio de um portal os leitores poderão interagir entre eles e a narrativa.

O filme que complementa o livro possui uma produção caprichada. No elenco estão: Bill Duke e Michael Ironside, entre outros.

Grau 26 não é apenas um audacioso livro: ele tem o potencial de mudar os moldes tradicionais da narrativa literária. Foi lançado pela Editora Record em novembro deste ano.

Blog oficial: http: //grau26olivro.blogspot.com

2 comentários:

  1. Estamos aqui para lhe fazer uma proposta.
    Estamos lançando, em comjunto com o autor, um e-book do autor gaúcho Antônio Brás constante (http://recantodasletras.uol.com.br/autores/abrasc).
    Estaremos vendendo seu livro através de nosso site (www.aluguebooks.br30.com) com uma proposta inovadora, o leitor paga o quanto ele quiser.
    O livro será vendido apenas em formato digital e será vendido exclusivamente pela ALUGUe-books.

    Para viabilizar o livro, com todos os custos (divulgação da venda, revisão ortográfica, diagramação) estamos disponibilizando espaço para publicidade no livro.

    Estamos, então, enviando-lhe este e-mail para lhe propor divulgar seu blog "Coleção Negra" através da compra do espaço de publicidade a ser veiculado no livro.

    Toda a proposta está melhor explicada em um texto que elaboramos e gostaríamos de poder lhe enviar. Para isso necessitamos de seu e-mail.

    Agradecemos.
    Marino Abreu e Marília Dantas.
    Alugue-books

    Antônio Brás Constante

    ResponderExcluir