sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Trailer do filme 'Um Homem Misterioso'.



Assistam ao trailer do filme 'Um homem misterioso', estrelado por George Clooney e adaptado por Anton Corbijn. O filme foi inspirado no livro homônimo de Martin Booth.

Os moradores da pequena aldeia italiana onde ele reside o chamam de Signor Farfalla — Sr. Borboleta. Ele é um homem discreto e reservado, que passa a maior parte do tempo estudando e pintando borboletas raras.

Mas a verdadeira profissão de Farfalla é mortal. Ele se considera um artista, não pelos quadros que pinta, mas pelas armas que desenvolve e monta para assassinos. Farfalla decide que a próxima encomenda será a última. Então, quem sabe, ele poderá se aposentar, e viver confortavelmente na aldeia italiana que aprendeu a amar e que o faz apreciar a vida sem ficar o tempo todo preocupado com alguém em seu encalço — fora Clara, a jovem italiana que está roubando seu coração.

Mas o círculo está se fechando e um habitante das sombras pode acabar com seus planos...


Com Farfalla, Booth criou um anti-herói rico e repleto de conflitos, cujas tiradas espirituosas mascaram uma alma fatigada pelas dúvidas.” — The Boston Globe

Nenhum comentário:

Postar um comentário