quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A Armadilha de Dante, de Arnaud Delalande


Arnauld Delalande é autor de A Armadilha de Dante, um romance policial e histórico eletrizante. Nele, Dante e sua Divina Comédia são a chave para um mistério que assola os canais sinuosos da Sereníssima Veneza. Assassinatos cada vez mais violentos — cuidadosas recriações dos castigos em cada um dos círculos do Inferno — assustam a população e desafiam Pietro Viravolta, chefe das investigações.

Com ajuda de Anna, o grande amor de sua vida, esse aventureiro destemido conhecido como Orquídea Negra precisa descobrir a conexão entre os homicídios e desbaratar uma seita clandestina antes que uma força maior seja libertada e a cidade afunde de vez nas brumas do caos.

Em breve a Editora Record lançará o novo livro de Delalande, intitulado Os Crimes de La Fontaine. O romance também mesclará fatos históricos com muito suspense, tendo como pano de fundo as consagradas fábulas do frances La Fontaine.

Ambos são imperdíveis! Assim que tivermos mais informações a respeito da nova obra as divulgaremos aqui. Por ora, os leitores podem se deliciar com o page-turner A Armadilha de Dante!


2 comentários:

  1. Oi, queria deixar duas sugestões de autores policiais que fazem muito sucesso lá fora que são Malla Nunn e Deon Meyer, bem que a Record poderia se interessar, não necessariamente na coleção negra, e lança-los no Brasil.....espero que alguém da editora Record marque presença por aqui e anote as sugestões dos consumidores da editora.....obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá Elvis, pode deixar, vamos mandar sua indicação para o Editorial da Editora. Sim, a Record está sempre de olho no nosso blog! E esses que você citou são realmente autores ótimos! Obrigada pela sua sugestão!

    ResponderExcluir