quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vote em 'Criança 44' como o melhor livro da década!



O site britânico Love Reading (www.lovereading.co.uk) está fazendo uma enquete para eleger, entre os internautas, o melhor livro publicado na última década. 50 obras estão concorrendo, entre elas livros premiados e best selleres também publicados no Brasil.

Criança 44, de Tom Rob Smith, está na disputa para ganhar o título de melhor livro.

Lançado no país em 2008 pela Ed. Record, Criança 44, que já era sinônimo de sucesso de público e crítica em todo mundo, também conquistou muitos fãs brasileiros. Não tinha como ser diferente: trata-se de um eletrizante thriller que tem como pano de fundo a Rússia de Stalin, em 1953.

Já que o site é bastante conhecido mundo afora, o título premiado, sem dúvida, terá grande visibilidade em uma escala mundial. A página é bastante rica em informações e novidades, em geral. É uma leitura interessante para aqueles que amam ler e que queiram saber quase tudo sobre lançamentos internacionais no universo do livro.

Conheça os outros livros que estão concorrendo e vote em 'Child 44' (Criança 44) no seguinte link: www.lovereading.co.uk/top50

Sobre Criança 44:

"Uma maravilhosa estreia literária: brilhante, diferente, bem escrita e sensacional." Lee Child, autor de 'Um Tiro' e 'Dinheiro sujo'.


"Criança 44 revela o talento e a classe de Tom Rob Smith logo nas primeiras páginas, transportando o leitor de volta aos dias sombrios da União Soviética pós- Segunda Gerra Mundial..." Raymond Khoury, autor de 'O Último Templário'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário