segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Grau 26: Texto de Anthony Zuiker dedicado aos leitores do Brasil!




O inovador "digilivro" 'Grau 26', lançado no final de 2009 pela Record, se transformou rapidamente em um sucesso entre os leitores não só do Brasil, mas de todo o mundo.

No site oficial de Anthony E. Zuiker, o autor da obra, há um carinhoso texto escrito por ele dedicado ao Brasil. Zuiker escreve em português e em inglês sua mensagem para seus leitores brasileiros. Reproduziremos aqui alguns trechos:

"Eu gostaria de aproveitar essa oportunidade para dar as boas vindas para todas as maravilhosas pessoas do Brasil em nome do livro 'Grau 26'. (...) Eu nunca estive no país mas um dia gostaria muito de visitá-lo. Talvez, na ocasião do lançamento do meu segundo livro eu faça um tour pelos países onde a obra será publicada. Veremos.

Desde já tenho recebido muitos feed-backs positivos do público leitor brasileiro a respeito de 'Grau 26'. (...) Para mim é um enorme prazer saber que meu livro está disponível para vocês em português! (...)"
05/02/2010

Leia a mensagem na íntegra em
www.level26.com

Na página do Grupo Editorial Record você poderá obter mais informações sobre 'Grau 26' e , inclusive, ler um trecho do livro. O endereço é:


http://www.record.com.br/livro_sinopse.asp?id_livro=24466


Nenhum comentário:

Postar um comentário