sexta-feira, 7 de maio de 2010

Promoção 'Publique sua resenha no blog da Coleção Negra'


Olá!


Hoje gostaríamos de propor a todos uma novidade: que tal ter um texto seu sobre um livro da Coleção Negra publicado no nosso blog?

A promoção é a seguinte: se você é fã de romances policiais, escolha um livro da Coleção Negra que você já tenha lido e escreva um texto/resenha sobre o romance, com até 550 palavras, e o envie para nós no email colecaonegra@gmail.com

Não será nada complicado! O texto deve falar um pouco sobre a história do livro escolhido e conter sua opinão e/ou impressões sobre ele, além de outras informações, se você quiser.

Vamos selecionar os dois melhores textos e, em seguida, publicá-los aqui! E não será só isso: as duas pessoas que nos enviarem as resenhas mais legais ganharão também o livro 'O medo de Monatlbano', do escritor italiano Andrea Camilleri.

Atenção: os textos devem ser enviados até o dia 21/05.

Tendo qualquer dúvida,entre conosco por email ou no twitter! Não perca essa promoção, vamos participar! Contamos com vocês!


Sobre o autor: Camilleri é um dos maiores nomes da literatura europeia e até mesmo mundial da atualidade. Ele já recebeu muitos prêmios literários italianos e se tornou sucesso de público e crítica em todos os países em que foi editado, com mais de 3 milhões de exemplares vendidos no mundo.


(A imagem foi extraída do site italiano de Camilleri http://www.vigata.org/)

3 comentários:

  1. Oi, eu sou fã do Camilleri e adorei encontrar seu texto sobre ele. Quem dera eu saber escrever bem para ganhar o livro do Montalbano!... :)

    Tenha um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Stella, não deixe de tentar! Se gosta do Camilleri escreva um texto sobre o livro dele que mais gostou! Queremos saber a opinão de vocês, seguidores! beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa promoção. Vou participar. bjs

    ResponderExcluir