quarta-feira, 26 de maio de 2010

Enquanto minha querida dorme


Bom dia!

Hoje resolvemos falar de um outro livro eletrizante de Mary Higgins Clark, autora de vários thrillers sensacionais publicados pela Ed. Record no Brasil como: 'O Caso das rosas fatais'; Vejo vocês em breve'; 'Onde estão as crianças?'; 'Perigo no hospital'; 'Um Presente de Natal'; 'Noite Feliz'; 'A Filhinha do papai'; 'Na Rua em que você mora'; 'Lar doce lar' e 'Alguém espia nas trevas', entre outros títulos.

'Enquanto minha querida dorme' foi lançado no ano passado pelo selo Bestbolso e está à venda por apenas R$ 17,90.

Uma história sobre morte e intriga na alta costura. Tudo começa quando Neeve Kearny, filha do ex-comissário de polícia Myles e dona de uma butique chique na Madison Avenue, tenta descobrir quem é o assassino da famosa escritora Ethel Lambston, uma das melhores clientes de Neeve. Ethel aparece com a garganta cortada pouco tempo antes de lançar um livro de fofocas sobre o mundo da moda. Na lista dos suspeitos estão o sobrinho de Ethel, o ex-marido e um conhecido estilista. A vida de Neeve vira então um tormento: o assassino passa a querer eliminá-la também.

“Clark conquista o leitor na primeira página.”
USA Today

“Ricamente povoado de personagens fascinantes, Enquanto minha querida dorme possui ritmo, romance, altas doses de suspense e todo o magnetismo que transformou Mary Higgins Clark em uma das mais populares escritoras norte-americanas.”
Mystery News

Nenhum comentário:

Postar um comentário