segunda-feira, 3 de maio de 2010

'Liga, desliga'



'Liga, desliga', de Colleen McCullough, é o próximo lançamento em suspense da Editora Bertrand Brasil. A obra tem tudo para ser considerada, em breve, como um clássico do gênero policial.

Quando os restos de uma jovem foram encontrados no Instituto Neurológico de Connecticut, Carmine Delmonico é chamado para a investigação. Esse é o primeiro de uma série de crimes horripilantes, e logo ele percebe que está mergulhado no seu mais perplexo e aterrorizante caso.

Um padrão surge e sua intuição diz que o assassino é algum funcionário do instituto. Infiltrado nesse ambiente, Delmonico se aproxima de Desdemona Dupre, que pode ajudá-lo a descobrir os segredos, políticas e informações escondidas ali.

Mas o jogo desse audacioso assassino somente começou- numa trama que tem como objetivo constestar tudo aquilo em que Delmonico acredita, levando-o a surpreendentes revelações.

O livro foi escrito com todo o talento e a habilidade que fazem de Colleen McCullough uma das romancistas mais afamadas de sua época.

Neste romance, a verdade sobre os crimes é omitida, literalmente, até a última página, quando, como num impacto de um relâmpago, a autora apresenta ao leitor um desfecho aterrorizante e inesperado.

O JOGO DO ASSASSINO ESTÁ APENAS COMEÇANDO...

“Simplesmente o melhor livro de Colleen McCullough!” (The Advertiser)

Nenhum comentário:

Postar um comentário