sexta-feira, 20 de maio de 2011

Promoção - Sangue Errante, de James Ellroy


Verão de 1968. Martin Luther King e Robert Kennedy estão mortos. A conspiração por trás de seus assassinatos começa a se desvelar. Distúrbios sacodem a convenção democrática em Chicago. Militantes negros varrem a zona sul de Los Angeles. O FBI organiza medidas de contenção. E o destino coloca três homens no vórtice da História: Dwight Holly, a mão esquerda de John Edgard Hoover, escolhido para implementar sua política racista; Wayne Tedrow, ex-policial e traficante, responsável por uma meca de jogatina na República Dominicana, e Don Crutchfield, um investigador particular com conexões entre assassinos reacionários e revolucionários de esquerda. Noir político como só Ellroy seria capaz de criar, Sangue errante é um romance de incrível profundidade e alcance. Uma poderosa história de corrupção e retribuição, de ideais, guerra e amor. O maior e mais impressionante trabalho de um mestre do gênero.


James Ellroy nasceu em Los Angeles, em 1948, filho de um contador que trabalhava para astros do cinema e de uma enfermeira. Após o divórcio dos pais, morou com a mãe até 1958, quando ela foi assassinada, crime jamais solucionado. Sua juventude antecipava um futuro sem perspectivas: Ellroy viciou-se em drogas e foi preso diversas vezes por furto. Na década de 1970, recuperado, começou a dedicar-se à literatura, e em pouco tempo consagrou-se como um dos maiores autores americanos, ao renovar de maneira irreversível toda a ficção policial contemporânea.


PROMOÇÃO!

Em comemoração ao lançamento do livro, a Editora Record e o blog da Coleção Negra decidiram fazer um sorteio de 3 exemplares de Sangue Errante em primeira mão para vocês!

Para participar, basta seguir o twitter @colecaonegra e dar RT na seguinte frase: Eu quero ler em primeira mão o livro Sangue Errante, de James Ellroy, que será lançado oficialmente na Flip 2011! http://kingo.to/Cwk

A promoção é válida até às 23:59 do dia 22/05 (domingo). O sorteio será feito pelo sorteie.me e o resultado será divulgado através do twitter @colecaonegra no dia 23/05 (segunda). Os vencedores terão 3 dias para enviar o endereço via DM. Caso não haja resposta nesse prazo, um novo sorteio será realizado.

Boa sorte!





Nenhum comentário:

Postar um comentário