sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sedução mortal


'Sedução mortal' é o último livro lançado da 'Série Mortal', pela Bertrand Brasil, que no país já possui 13 títulos. (Ao todo são 35 livros).

Essas obras de suspense são assinadas por J.D. Robb, pseudônimo de Nora Roberts, autora de inúmeros best sellers no mundo todo.

A série se passa em uma Nova York futurista no ano de 2058 e tem como protagonista a tenente Eve Dallas.

Sobre o livro:

Neste mais recente caso, a tenente Eve Dallas está em busca de um Casanova cruel com um nefasto apetite para seduzir suas vítimas antes de assassiná-las.
Dante já cortejava sua presa pela internet havia várias semanas quando foi encontrá-la pessoalmente pela primeira vez. Alguns goles de vinho e algumas horas depois, a sua pobre acompanhante estava morta. A arma do crime: a dose de uma droga rara e indetectável, do tipo “boa-noite, Cinderela”, com assustador valor de mercado.
A tenente Dallas passa e repassa em pensamento todas as pistas que descobriu: luz de velas, música romântica e pétalas de rosas espalhadas sobre os lençóis. Um clima de encantamento montado para agradar o sedutor, e não a vítima. Na verdade, ele não pretendia matá-la. Agora, porém, só lhe restavam duas escolhas: fugir e se esconder ou sair novamente em campo para uma nova caçada.


Leia o 1° capítulo e baixe o wallpaper do livro no site da Série Mortal: www.seriemortal.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário