quarta-feira, 23 de março de 2011

Cada Segredo, de Laura Lippman


Depois de uma péssima experiência em uma festa de aniversário, duas meninas voltam para casa sozinhas e desoladas. No caminho, elas encontram um carrinho abandonado com um bebê dentro, e o que acontece a seguir é terrivelmente chocante, algo capaz de destruir três famílias de maneira irreparável. Sete anos depois, Alice Manning e Ronnie Fuller, agora com 18 anos, saem do reformatório e têm a chance de recomeçar suas vidas. Mas os segredos em volta do crime que elas cometeram ainda assombram a todos. E então outra criança desaparece, sob as mesmas estranhas circunstâncias.

Laura Lippman é uma autora norte-americana criada na cidade de Baltimore. Cada Secredo (Every Secret Thing) é o primeiro thriller de Lippman que não faz parte da série com a protagonista Tess Monaghan. O livro foi publicado em 2003 e lançado no Brasil em 2011, pela Editora Record.

3 comentários:

  1. Oi, então esse livro é a continuação do Baltimore Blues? qual a previsão do lançamento? obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    O livro parece ser fantástico. Mal posso esperar o lançamento.
    No entanto, eu acho que ele não faz parte da série protagonizada por Tess Monaghan. Acho que é um livro a parte da Laura Lippman.
    Corriga-me se eu estiver enganado.
    E mais uma vez parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elvis! Como o Rafael disse, Cada Segredo não é continuação de Baltimore Blues e será lançado no segundo semestre.

    Abraços a todos

    ResponderExcluir