quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cerimônia Mortal, de J.D.Robb


O blog 'Lendo e Comendo' da capixaba Martha, possui uma série de referências legais sobre livros, entre eles, a respeito da 'Série Mortal', de Nora Roberts, publicada no país pela Editora Bertrand Brasil.

Hoje vamos reproduzir uma resenha de Martha sobre o livro 'Cerimônia Mortal', de J.D Robb (pseudônimo da celebrada autora), que foi postada no blog no último sábado, dia 26/06.

Pessoal, tô preocupada com o que vou fazer quando terminar de ler os 13 livros da Série Mortal que já foram lançados no Brasil! Estou completamente viciada na série e estou fazendo um esforço imenso para não emendar um livro atrás do outro, intercalando com outros que estão na minha pilha de espera!

Nesse quinto livro , vemos Eve envolta em assassinatos que envolvem magia negra, sexo, drogas e dinheiro!

Após a morte aparentemente natural de um renomado membro da polícia, Eve é incumbida de verificar se essa morte é realmente o que parece ser.

Logo após começar as investigações , ela recebe informações da neta do policial falecido de que foi tudo obra da Magia Negra e de seus seguidores.

Muito cética e prática, Eve não acredita que isso possa realmente ser possível.Começa então sua busca por um culpado e por um mundo completamente irreal pra ela.

Roarke, como sempre, incasável e apaixonado, sempre ao seu lado, busca informações que possam ajudá-la a desvendar essa rede de mentiras.

A amizade com Feeney é botada à prova; sua assistente, Peabody, é botada à prova; sua coragem é botada à prova e o seu amor é solidificado mais uma vez!!

Tenho certeza que vcs não vão se arrepender quando começarem a ler a Série!!

Vai lá: http://www.lendocomendo.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Pessoal, muito brigada!!!! Vcs me deixaram muito feliz!!!:D

    ResponderExcluir
  2. Ai que chique Martha!!!!
    \o/
    Estou muito feliz por você!!! Eu já tindo lido no teu blog sobre Cerimônia Mortal e gostei pra caramba!!!
    *-*

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir