terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dublê de Corpo


Em 'Dublê de Corpo', acompanhamos a perita médica de Boston Dra.Maura Isles no bizarro encontro com seu duplo: ela fica aturdida a se descobrir idêntica a uma mulher que acaba de ser assassinada.

Como patologista em uma grande cidade, a Dra. Maura lida com a morte todos os dias. E está habituada com uma parcela diária de corpos, muitos vítimas de assassinatos violentos. Mas nunca antes ela ficou tão assustada, e nunca a expressão “clone” soou tão terrivelmente próxima. Por que nunca antes o corpo inerte na mesa da perita médica foi o seu próprio.

Não há como negar a evidência perturbadora diante de seus olhos chocados e os de seus colegas, incluindo a detetive Jane Rizzoli. A mulher encontrada morta em frente à casa de Maura é idêntica à doutora, até os mais íntimos detalhes. Ainda mais apavorante é a descoberta de que compartilham a mesma data de nascimento e tipo sanguíneo. Para a atônita Maura, filha única, só pode haver uma explicação. E quando o teste de DNA confirma que a misteriosa sósia de Maura é, em verdade, sua irmã gêmea, uma investigação de homicídio já bizarra torna-se uma perigosa e perturbadora excursão em um passado repleto de segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário