quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Resultado da promoção mandando bala, do Listas Literárias!


Vocês provavelmente acompanharam aqui no blog e no twitter a promoção do blog Listas Literárias (www.listasliterarias.blogspot.com).

Finalmente chegamos ao resultado, que podem visualizar pelo link: http://migre.me/1ZZLQ

O primeiro lugar foi para O Livro do Assassino, de de Jonathan Kellerman.

Saiba mais sobre o vencedor aqui: http://migre.me/23734

Em segundo, os leitores elegeram Sangue na Lua, do consagrado James Ellroy. O Listas Literárias descreveu o livro de uma forma muito bacana, com detalhes curisosos e contundentes. Não é a toa que Ellroy é um dos autores mais badalados quando o assunto é romance policial. Não deixem de acessar o blog para conferir o resultado da promoção!!!

Os leitores brasileiros cada vez mais estão de olho nesse gênero -por muito tempo deixado de lado pela crítica literária, e que agora está despontando e ganhando seu merecido espaço na mídia e nas prateleiras. Haja vista a venda de policiais que cresceu muito nos últimos anos. Temos que lembrar também que o surgimento de vários blogs e listas de discussão sobre o romance polical tem levado a cada dia mais leitores no Brasil, de ambos os sexos e várias faixas etárias, a redescobrirem e se encantarem pela magia do universo e da literatura Noir.

Em breve, a Coleção Negra vao lançar, também de Ellroy, o último volume da polêmica e incensada trilogia americana Sangue Errante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário