quarta-feira, 1 de junho de 2011

Brincando Com o Diabo, de Harold Robbins



A nova obra de Harold Robbins e Junius Podrug constitui um belo banquete de originalidade romântico-literária. Em BRINCANDO COM O DIABO, uma extravagante viagem pelo mundo do café rege a narrativa. O livro é um objeto indispensável na cabeceira de todo amante do gênero.


Na agitada cidade de Seattle, Nash Novak é a proprietária de uma cafeteria que acaba de explodir e deixa um de seus funcionários morto. Agora, além de não ter uma perspectiva financeira, ela é acusada de forjar o incêndio e acidente. No mesmo dia, Nash recebe a notícia de que um homem desconhecido lhe deixou como herança uma fazenda de café. Para sua maior surpresa, a propriedade fica nas terras dos grandes traficantes de droga mexicanos.


Decidida a ficar com o legado, ela vai para a América do Sul, onde convive com pessoas suspeitas de envolvimento com diversas ações ilegais. Mas ninguém lhe oferece tanto perigo como Pablo Escobar, rei dos cartéis de droga de Medellín, considerado o homem mais perigoso do país.


Assim, Nash precisa manter-se na linha e respeitar todos os limites estabelecidos num dos lugares mais perigosos do mundo. As coisas se complicam ainda mais quando ela busca refúgio em Xangai, no lar das poderosas tríades que controlam o fluxo de dinheiro sujo proveniente de apostas, prostituição, drogas e assassinatos



Por mais de cinco décadas, HAROLD ROBBINS emocionou milhões de leitores com suas histórias cheias de ações e fortes doses de sensualidade. O autor faleceu em 1997, deixando uma grande quantidade de textos com seus herdeiros e editores. Nesta obra, o escritor Junius Podrug reproduziu magistralmente o estilo de Robbins, criando uma trama primorosa. Os livros do autor já ultrapassaram a marca de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário