O som mais esperado por todos os assassinos
Depois dos sucessos Calafrios e Chama Fatal, a grande mestra do suspense romântico nos Estados Unidos, Lisa Jackson, está de volta com o eletrizante O Último Grito. Na época de seu lançamento nos Estados Unidos, figurou na lista de mais vendidos do New York Times.
Prosperity, Oregon, 1977. Um incêndio mortal no moinho da abastada família Buchanan faz Cassidy, filha caçula de Rex Buchanan, dono da propriedade e de metade da cidade, ver sua adolescência e seu amor serem levados pelo fogo. O incêndio foi criminoso e houve vítimas fatais, mas sua autoria nunca foi descoberta, e o caso nunca foi resolvido.
Dezessete anos depois, determinada a enfrentar seus demônios e a sair em busca da verdade, ela retorna a Prosperity. Mas, em vez de respostas, outro incêndio aterrorizante e um assassinato acontecem.
Mais uma vez, Lisa Jackson produz um thriller cheio de ação que vai encantar os leitores a partir do momento em que Cassidy percebe que não pode voltar para casa até que o confronto com o assassino seja resolvido. Uma trama imprevisível, personagens bem-elaborados e cenários que proporcionam no leitor a impressão de estar dentro da história. Com um texto ágil, o leitor só conseguirá respirar após terminar a página derradeira.
Lisa Jackson reside com sua família na costa noroeste do Pacífico. Membro do Mystery Writers of Americ a, do International Thriller Writers e do Romance Writers of America. Seus dois primeiros romances na Bertrand Brasil, Calafrios e Chama Fatal, foram sucesso imediato de público. Os leitores poderão conhecer mais sobre Lisa e sua obra, além de poder contatá-la, em www.lisajackson.com.
O Último Grito será lançado pela editora Bertrand em novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário