quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Destaque: Antes de dormir, de S. J. Watson


Todos as manhãs, Christine acorda sem saber onde está. Suas memórias desaparecem todas as vezes que ela dorme. Seu marido, Ben, é um estranho. Todos os dias ele tem de recontar a vida deles e o misterioso acidente que tornou Christine uma amnésica.

Encorajada por seu médico, ela começa a escrever um diário para ajudá-la a reconstruir suas memórias mas acaba descobrindo que a única pessoa em quem confia talvez esteja contando apenas parte da história.

Confira o book trailer deste livro que promete surpreender milhares de brasileiros: http://youtu.be/fexSYl5KsIc

2 comentários:

  1. Oi,

    Já a Record perdeu os direitos dos novos livros de Michael Connelly para a Suma Letras, vocês vão relançar os livros iniciais do autor, como A Loira de Concreto, O Ultimo Coyote, O Ultimo Blefe, etc?

    Coleção Negra, alguma esperança de termos os relançamentos dos livros inicias de Connelly?

    Afinal, muito me animei com esta notícia:

    Sob a síndrome de Connelly

    A Record deve relançar na sua Coleção Negra todos os títulos escritos pelo autor norte-americano Michael Connelly e publicados pela antiga Editora Best Seller, anexada depois ao grupo editorial Record. Deste pacote já saiu "O Poeta" e agora, no último volume da série, "Dívida de Sangue", thriller em que o herói é o agente do FBI, Terry McCaleb, interpretado por Clint Eastwood na adaptação do romance para o cinema. Connelly é uma das presenças mais esperadas para a edição deste ano da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que será realizada entre os dias 1 e 11 de setembro próximo.

    "Dívida de Sangue", inspirado num amigo do autor que precisou de um transplante de coração, coloca Caleb, um policial obstinado e amante do jazz, no encalço de um psicopata que ronda sua vida, talvez perto demais. O romance venceu o "Grand Prix", maior honra para uma história policial na França, e foi laureado com o prestigiado "Anthony Award", como Melhor Romance de Mistério de 1998.

    Fonte: http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=116&Numero=296&Caderno=5&Noticia=319019

    ResponderExcluir
  2. Nooooossaaa esse livro deve ser muito bom e muito louco Oo

    ResponderExcluir