segunda-feira, 19 de abril de 2010

Encontro 'Literatura Policial'


Como anunciamos aqui no blog, foi realizado no último dia 17 o encontro 'Literatura Policial', em São Paulo, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

O evento foi um sucesso: reuniu uma galera animada que curte muito literatura policial e, principalmente, as obras do autor Lee Child. O livro discutido foi 'Dinheiro Sujo', mas o papo foi muito além.

Como escreveu nossa amiga 'La Sorcière' em seu blog www.alelasorciere.com.br o encontro foi muito interessante porque os leitores, geralmente, têm a leitura como uma paixão um pouco solitária e o 'Literatura Policial' permitiu muito mais que um dedo de prosa sobre livros.

"Quando eu criei o blog, foi justamente por não ter com quem conversar à respeito de minha grande paixão: a leitura. Lia e guardava tudo para mim. Lia e não compartilhava com ninguém. O blog veio como uma necessidade de externar esta paixão... mas honestamente: nada supera a chance de poder conversar sobre livros ao vivo e a cores... com outras pessoas que dividem a mesma paixão com você! É uma experiência única, de verdade! Todo mundo tagarelando, falando, concordando, discordando, fugindo do assunto e voltando... foi o máximo!!" conta.

Vamos torcer para que em breve a gente possa ter um outro encontro como esse não só em SãoPaulo mas também em outras regiões do Brasil.

Acima, uma foto do evento.

2 comentários:

  1. vamos fazer de tudo para que haja um encontro desses no Rio sim, Bia! Assim que tivermos uma data anunciaremos aqui no blog! beijos

    ResponderExcluir